domingo, 20 de junho de 2010

Fotos

Prezados paroquianos

amanhã estaremos postando em nosso blog diversas fotos da celebração da crisma que aconteceu hoje, no Seminário Diocesano de Nossa Senhora das Vitórias, bem como, em breve, postaremos fotos da viagem peregrinação do Pe. Saulo em Roma e na Terra Santa.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Crismas

Acontecerá neste domingo, dia 20/06, a Celebração do Sacramento da Crisma, no Santuário Diocesano Nossa Senhora das Vitórias. A presidência da celebração será de dom Hélio Rubert, bispo diocesano.
Todos somos convidados a participar desta celebração e, desde já, orarmos para que os jovens e adultos que se prepararam possam continuar ativamente na comunidade.

sábado, 12 de junho de 2010

Irmã Maria Francisca

Partilhamos com nossos paroquianos o contato que realizamos com a Reverendíssima Irmã Maria Francisca, OSC (Clarissa). Essa irmã é natural de Cacequi e reside atualmente em Porto Alegre. Optou pela vida contemplativa, isto é, vive na clausura. A mesma enviará uma partilha de sua vida, que fará parte das nossas comemorações jubilares.
Um fato curiosos e que nos alegra: Irmã Maria Francisca já sabia de nosso Jubileu Paroquial por meio de nosso blog. O Bom Deus seja louvado pelos diversos meios de comunicação a serviço da vida.

Manifestamos a alegria de nossa paróquia por poder contar com uma cacequiense orante no seio da Igreja.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nota de Solidariedade

A Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, neste Ano Jubilar, agradece ao Bom Deus pelo dom da vida da senhora Débora Conceição, falecida neste dia 06/06.
Débora era mulher comprometida com o município e com a paróquia. Dizimista ativa e preocupada com a manutenção da comunidade ,um dia antes de falecer, esteve na casa paroquial devolvendo seu dízimo e colaborando com a Festa do Divino Espírito Santo.
O Senhor chamou Débora numa atitude que ele sempre fazia: ajudar os que mais precisam, neste caso, no evento promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Rogamos aos Bom Deus que conceda força e coragem ao viúvo Arildo. No céu, temos mais uma intercessora.