sábado, 27 de novembro de 2010

Comunidade Viva

No final da tarde de hoje, 27 de novembro, um bom grupo de pessoas participou da preparação ao Sacramento no Batismo, na Comunidade Santo Antônio, na Vila Maria Nora. O encontro ocorreu num clima muito animado e fraterno.
A cerimônia de Batismo será amanhã, às 10h30min.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Livro da Paróquia nas mãos do Bispos do RS

Após a Romaria da Medianeira, todos os bispos do RS permaneceram em Santa Maria, até o dia 17/11, onde realizaram sua reunião ordinária.
No final da tarde do dia 16, com autorização do Presidente do Regional da CNBB Sul 3, o autor Thiago Alves Torres fez uma rápida visita aos senhores bispos, apresentando o Livro Comemorativo da Paróquia e comercializando alguns exemplares. Foram vendidos 17 livros, sendo que o RS possue 18 dioceses.
Os bispos ficaram agradecidos e elogiaram o trabalho de nossa comunidade.

Romaria da Medianeira

No belo domingo, dia 14/11, aconteceu a 67ª Romaria Estadual da Medianeira. Nossa paróquia esteve participando.
Agradecemos à Mãe de Deus por todas as graças recebidas em nosso Ano Jubilar e pela visita que realizou à nossa Paróquia no início deste ano.

Feira de Livro

De 4 a 6 de novembro, a Gare Ferroviária acolheu mais uma Edição da Feira do Livro do município de Cacequi/RS. Diversas atividades aconteceram, que mobilizaram crianças, jovens e adultos. Nossa Paróquia, desde fevereiro, estava convidada pela Secretária Patrícia, para fazer o lançamento do Livro comemorativo: "Com Maria, construímos nossa história". O autor, Thiago Torres se fez presente, juntamente com lideranças da comunidade e o Pároco, Pe. Saulo Faccin. Como resultado, foram comercializados 12 livros, e um exemplar foi dado de presente ao Patrono da Feira. Apresentamos algumas fotos, que contamos com a gentileza de O Primeiro Online: