quinta-feira, 14 de julho de 2011

Visita do Jovem Johannes Baier

Na noite de domingo, dia 10 de julho, a paróquia recebeu a visita do jovem alemão Johannes Baier, que realiza intercâmbio no Brasil, desde agosto de 2010, e está residindo no município de Cruzeiro do Sul/RS. O objetivo foi partilhar sua experiência e dar orientações de como proceder para se ter um intercambista na comunidade. O encontro foi rico na partilha.

Na manhã do dia 11, apresentamos parte da cidade, suas belezas e empreendimentos. Agradecemos a visita e nos colocamos à disposição para o que for necessário. Abaixo, algumas fotos:







Vigília da Pastoral da Juventude

Dia 30 de julho será uma data muito especial para os jovens que participam do grupo de jovens da paróquia. Os mesmos participarão de uma Vigília, com a seguinte programação:


19h - Missa no Santuário Nossa Senhora das Vitórias


20h - Vigília Vocacional

21h - Noite de Confraternização, na Casa Paroquial

Festa em honra a São Cristóvão

A Paróquia Nossa Senhora das Vitórias realizará no próximo dia 24 de julho uma missa festiva em honra a São Cristóvão, no monumento que leva o nome do santo, que se situa na entrada da cidade, em anexo ao posto Manivela. Haverá bênção dos automóveis e das sementes, por tanbém ser o mês dedicado a Santo Isidoro, padroeiro dos agricultores. Leve seu carro, suas sementes, suas mudas de plantas nativas ou medicinais para serem abençoadas.