domingo, 2 de janeiro de 2011

Padre Éderson da Rosa Pereira

Nos dias 2 e 3 de janeiro o nosso futuro pároco, Pe. Éderson da Rosa Pereira estará em Cacequi, para conhecer o município e algumas lideranças. Pe. Saulo é quem o conduzirá.
Desejamos, desde já, as boas vindas e já o acolhemos com alegria.

Aproveitamos para comunicar que dia 29 de janeiro, às 19h, será a posse do Pe. Éderson e a despedida do Pe. Saulo. Um coquetel está sendo pensado. Para participar, basta trazer no dia 29 um prato de algum frio ou doce, e a festa está armada.

3 comentários:

  1. O "santo" padre agora envolvido em escândalo com garoto de programa. Como acreditar na Igreja? Já fui católica, mas não tenho mais religião. É muita hipocrisia!
    Vejam a notícia:
    http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2014/06/padre-busca-a-policia-e-diz-que-e-vitima-de-golpe-de-garoto-de-programa-4519833.html

    ResponderExcluir
  2. Amadinha...!!! Bela fé que vc tem...que se deixa abalar por causa de um padre sem noção!! Minha fé não se abala porque um ou outro padre fazem o que milhares de homens casados estão cansados de fazer por aí!! Eu não acredito na Igreja, eu faço parte dela, com bons e maus padres e religiosos, com bons e mais exemplos dos fiéis, ...por aqui ninguém é santo!! Este padre tem que ser excluído dos quadros da igreja e a vida segue...não é o primeiro e nem será o último!

    ResponderExcluir
  3. Quem não tiver pecados atire a primeira pedra!!! JC

    ResponderExcluir